segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Sonhos lúcidos

Por que tem dias que meus sonhos se intensificam
de uma maneira surreal,
parece tudo tão fácil e bonito,
que chega me arrancar um sorriso do rosto

Mas logo depois ele se apresenta
fazendo sua melhor performance
e me deixando no chão sem entender nada

Por horas sinto-me um vazio me preenchendo,
 como é doloroso estar cheio de nada!
sinto um desespero sem fim, fico fria
e penso "a morte está chegando"

Como um bom ator ele volta, e devolve-me o sorriso, 
mas eu já conheço seu  roteiro, daqui a pouco estarei ao chão
aguardando mais uma vez a morte que nunca chega


8 comentários:

  1. Vivemos em uma luta diária na tentativa de só deixar virar rotina o que nos eleve a alma.

    Indiquei você em uma postagem no meu blog, para responder uma tag, se puder dar uma olhadinha lá!!!
    Um abraço!!!
    Anna Lírios em Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anna! Vi a Tag e a farei esse final de semana!
      Muito obrigada pela indicação e comentário.
      Abraços!

      Excluir
  2. Mencionei você em um post no blog Anna Lírios em Letras

    Um abraço!!!
    Paz e Luz!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Queria escrever como você jaque, sabe usar as palavras certas nos momentos certos *-*

    ResponderExcluir