sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Não sou obrigada a ser feliz

Meia-noite, todos festejam
seja 25 ou 31, eu não entendo
talvez eu tenha deixado para traz a vontade de festejar
mais um dia do calendário
e digo, não sou obrigada a ser feliz duas vezes num ano,
não sou obrigada a plantar amor duas vezes ao ano,
posso ser mais que isso, posso ser um ano inteiro
ou posso não ser nada,
posso ser feliz por 365, por 366
como posso ser 1
Não quero dar presentes e desejar coisas boas em datas certas,
não dar e receber abraços programados ,
não quero achar motivos para isso, 
quero dar e receber sem ter um
Não quero perguntas sobre minha vida,
quero que viva junto comigo,
quero que seja assim como eu, 365 ou 366
Não quero felicidade programada,
me desculpe,
vocês são mais que isso

Um comentário:

  1. "não dar e receber abraços programados"

    Melhor definição de festas e feriados que eu ja vi, parabéns!

    ResponderExcluir