segunda-feira, 20 de abril de 2015

Os B's da nossa vida

Nos breaks da vida eu choro sorriso
Nos back da vida eu transbordo desejo
Nos beijos na vida eu viro prazer
Prazer, te ter
Prazer, em você
Prazer, com você
Prazer, aquela chamada vontade
Vontade de gritar que sim,
Que tudo pode
Mas não, vontade essa que não sei o que é
Pois vontade só tenho, meu bem
De tocar-te em meus sonhos
Velejar no teu corpo, como passageira da noite ao descobrir a beleza da escuridão
Como criança no primário ao descobrir que a união das palavras formam histórias,
 A nossa
Como um perdido achando seu rumo,
Mas eu, eu só quero me perder em você
Porque nos break, back e beijos da vida,
É de você que eu me lembro
Eu choro você, transbordo você e sinto o prazer me percorrer
Na vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário