terça-feira, 28 de março de 2017

Dores

Escrevo agora por que minhas dores são maior do que eu posso suportar. Por que novamente a estaca de gelo atravessou meu coração e todo o meu corpo está queimando numa agonia crescente. Escrevo agora por que apesar de todas as minhas forças eu estou completamente fraca e desnorteada. Escrevo por que nesse momento a sensação de um osso se quebrando doeria menos.
Escrevo para não ter que passar pelo sentir da morte que nesse momento está sussurrando na minha cabeça que ela é minha melhor amiga. Eu não gosto de escrever, só escrevo quando ela vem me dizer olá, me pergunta como estou e novamente me faz o tentador convite...e algumas vezes eu aceitei o convite, mas ela não me deu recursos suficientes.

Eu estou aqui por que meus sonhos e meus desejos estão sendo roubados de mim e não há nada o que fazer. As dores que sinto são maiores do que posso suportar, elas me sufocam, me dão náuseas e me fazem colocar pra fora coisas que não entraram. A dor me faz olhar pra ônibus e carros e caminhar em direção a eles, e quando me dou conta, me questiono o por quê e isso se repete várias vezes ao dia.

A morte tem segurado minha mão, e agora ela está me levando por um caminho aparentemente lindo, e ela me fala que não há nada a perder e por dentro eu concordo. Tentei por anos ser mais forte que ela, mas agora minhas pernas não tem mais forças e minha voz parece não existir. Ás vezes ela me engana dizendo que está indo embora, e quando dou por mim, lá está ela caminhando do meu lado novamente. E nesse momento ela está deitada junto comigo, me dando a melhor companhia que qualquer outra coisa poderia dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário