terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Felicidade programada e decepções surpresas

Levantei hoje
programei minha felicidade para  2 semanas
depois serei feliz por infinitas 2 semanas
darei bom dia ao vento, 
ao sol, ao mar, as pessoas que passam na minha calçada
o barulho do café fervendo 
e sujando o fogão me fará soltar um riso,
como sou desastrada
Enquanto tomo meu café 
lembro dos bons acontecimentos
lembro de nós

Excelentes 2 semanas de felicidade finita
Os meus motivos de felicidade nas manhãs de segunda
se tornaram minhas decepções
triste olhar pra tudo e lembrar de você
doloroso olhar pro nada e lembrar de nós
Lembro de você se declarando pro vento infinitas vezes,
seus planos de andar descalço na beira do mar,
queria não lembrar, mas até no fim do meu café 
é de você que eu lembro

Mais uma vez bateram á minha porta,
eram as decepções
surpresa!

Levantei hoje
programei minha felicidade durar 2 semanas

retirado do: http://pensandomagro.net/wp-content/uploads/2014/12/relogio-700x357.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário