quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Minha melhor amiga



Eu percebi que se tornaria
minha melhor amiga,
Percebi que se tornaria minha melhor amiga
na medida em que você escorria pelo meu corpo
e levava todas as dores e angústias 
Quando me abraça, me conforta 
efeito travesseiro astronauta que te engole até você sumir
e sumia mesmo
sumia meus medos, minhas inseguranças
o tédio, o desconforto presente no peito
desde sempre
Mas isso passa, sempre passa
Você para de escorrer e
corre
corre para o chão, fazendo uma curva sinuosa 
até chegar o ralo
onde deságua com tudo
medos
inseguranças
tédio
e o desconforto infinito
Mas volta, sempre volta...
Em alguns momentos você foi solução,
em tantos outros nos encontramos,
juntas
estirada no não
E por mais que estivesse claro, 
eu ali só sentia escuridão
Mas isso passa, sempre passa...
Mas volta, sempre volta...

Um comentário: