sexta-feira, 31 de julho de 2015

Amores Felinos



E você?
E você é um gato vagabundo,
vai e volta quando convêm
Come do melhor
bebe do melhor
e dorme com o melhor,
me usa, e parte
Talvez eu goste do incômodo que os vagabundos me causam,
aquela eterna sensação de borboletas no estômago
por não saber quando virão e quando partirão
Quando demoram a vir, as borboletas me carregam para longe
No longe onde a saudade diz sim, e a mente assume,
amar o gato vagabundo é felicidade e decepção constante,
Mas todos somos movidos pelo maldito gato vagabundo,
talvez você seja ele, talvez eu
Talvez nós dois não passamos de dois gatos vagabundos,
que nos enroscamos nos becos das periferias,nos amamos.
depois cada um pro seu lado, como legítimos vagabundos
Viva aos vagabundos, porque eles amam verdadeiramente,
Viva aos vagabundos, porque eles amam verdadeiramente,
se vão
Viva aos vagabundos, porque eles amam verdadeiramente,
mas voltam
Voltam para amar verdadeiramente, novamente
Viva aos vagabundos anônimos que estão pelos bares,
em seus lares, trabalhos
Viva ao gato vagabundo que se deita com uma gata domesticada

Nenhum comentário:

Postar um comentário