quinta-feira, 26 de julho de 2018

Uma pessoa melhor

Desenhos — graceandcia
Imagem retirada do Pinterest.
https://br.pinterest.com/pin/708050372640173190/
Tinha tanto para falar e de repente as palavras somem.
Diminui os escritos de uma forma drástica, mas tem um motivo: estou me tornando uma pessoa melhor. 

Por anos e anos, sempre me perguntei o que seria se tornar uma pessoa melhor, e de um tempo pra cá eu tenho descoberto da melhor maneira possível. Foram anos e anos onde eu  passei me questionando dos " por quê?" de tudo ser da forma que é justamente COMIGO. E hoje, de um tempo pra cá, eu sinto que encontrei alguns dos "por quê?", não graças a mim...Olhando a alguns anos atrás eu me sinto na obrigação de agradecer a Srª Andrea Moreira, pelos grandes tapas na cara sem dó, e por ter me ajudado da melhor maneira possível a encontrar as respostas para problemas que eu não sabia que existiam...levarei pra vida todo ensinamento e espero que leia isso em algum momento.
E hoje, eu tenho a agradecer ao melhor companheiro que a vida, Deus, ou qualquer outra coincidência poderia me dar, por me fazer ser uma pessoa melhor, pra mim mesma e para nós dois. Eu sei o quão grande e significativo isso é pra mim. Escolhi a imagem acima por que ela representa melhor do que qualquer outra coisa o que sinto de 2 anos pra cá. È isso o que sinto só de estar próxima a você, um Universo inteiro...e quando te abraço, todo esse Universo se expande e torna todas as possibilidades impossíveis e amedrontadoras, em possíveis e motivadoras. E você é um Universo inteiro.
São tantas as coisas que tenho hoje para agradecer, mas hoje especialmente, quero agradecer por me lembrar de que agora não se trata somente mais de "você" e "eu", passou a ser nós; não é "seu" e "meu", é nosso. De todas as formas possíveis, o Universo que você é, o brilho no fundo dos teus olhos, e seu sorriso de canto de boca ( que provavelmente você não percebe), me fez ser mais forte, e me fez ser grande. Obrigada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário