quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Meus demônios internos




Na quietude da minha mente eles chegam
se aproximam, chamegam meu ouvido
arrepiam-me o pescoço e todo o resto do corpo
intimidam, sem dó

É questão de pouco tempo
e quando vejo minha mente está gritando,
incontrolavelmente, assustada e perdida
sei que chegaram quando sinto-me esfriar por dentro

Meus demônios sussurram verdades incontestáveis,
da maneira mais sedutora possível, 
isso toma-me de tal maneira que me sinto como meus demônios,
leves, vazios e sem muitos objetivos,
deito-me e escuto atenciosamente tudo o que tem a dizer
e espero que vá embora e finalmente se vão, 
deixam um pouco deles em mim, 
e espero incansavelmente que um dia eu também vá, 
junto com eles, sabe-se lá para onde

Resultado de imagem para vultos

Nenhum comentário:

Postar um comentário